BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nick "Eu prefiro fazer as pessoas felizes com a minha música" !!


Nick Jonas está preocupado com a reação de seus admiradores ao conhecerem o seu novo álbum “Who I Am”, segundo o site “Female First”, que divulgou trechos da entrevista do cantor à revista “Vman”.

"Eu prefiro fazer as pessoas felizes com a minha música.Prefiro ver um sorriso no rosto de alguém depois de cantar uma canção”, explicou um dos irmãos dos Jonas Brothers, que passou a investir em carreira solo.

No entanto, o jovem cantor, de 17 anos, admite que seu trabalho solo não é tão alegre quanto a produção feita ao lado de seus dois irmãos.

"A minha verdadeira descoberta musical começou quando eu tinha 10, com Stevie Wonder e os Jackson 5 (grupo que tinha como integrante Michael Jackson). Seus trabalhos se ligavam a mim porque eles eram jovens quando eles estavam fazendo isso, como eu", revelou ele.

Ele procura crescer nesta nova fase: "Meu pensamento é que os dois (a banda e ele) podem definitivamente existir. Para mim, 2010 será um ano de aprendizado".

Embora ele siga seus passos sozinho, Nick não pensa em abandonar os irmãos. "Todos nós temos coisas individuais que vamos fazendo e apenas aprendendo como equilibrar nossos sonhos individuais, juntamente com os nossos sonhos em conjunto", filosofou.

0 comentários: